O COSTUME DOS BRASILEIROS DE VIAJAR NO FERIADO.

Viajar…

Só de falar, já vem coisas boas em sua cabeça, de lugares que já foi, ou de lugares que ainda pretende ir . É sempre bom e saudável tirar umas férias e viajar pelo mundo, mas, claro, não é sempre que podemos, até porque, é caro e para conseguir tirar férias no trabalho demora. Mas nós, brasileiros, não esperamos as férias, sempre arrumamos um jeito e um tempinho com os feriados que rolam pelo ano.

Durante o início do ano os brasileiros têm o costume de olhar o calendário e procurar pelos feriados que podem ser emendados com o final de semana, para já marcarem para onde irão viajar.

 

Por ser um país de escala continental, você não precisa tirar visto, passaporte , para visitar lugares tão lindos e diferentes. Basta pegar o carro e ir para o estado mais próximo, ou um voo bem rápido para um estado um pouco mais distante, que em 2, 3 horas você chega ( dependendo da distância ).

Um outro motivo  para esse costume é que essas curtas viagens servem como remédio para a vida do dia a dia, a vida de trânsito, de trabalho etc.  É comprovado que viajar faz bem, limpa a mente, renova as energias e te faz muito feliz.  Pessoas que viajam e conseguem tirar uns dias para se desligar do trabalho, têm menos chances de sofrer de depressão e voltam mais motivadas.

 

O trabalho é essencial na nossa vida, mas a vida, além de tudo, é feita para viver.

Aproveite o próximo feriado e venha conhecer o Chalés San Thomaz, um local lindo, preservado com a Mata Atlântica, para você e sua família saírem da rotina e curtirem ao máximo.

Esse é o melhor remédio que você pode comprar!

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *