Dondeando por aí

O San Thomaz é ideal para famílias – e, nesse caso a família toda! – até os pets são bem-vindos. Os chalés, espaçosos, acomodam bem um casal e até duas crianças (são quinze chalés, do standard ao mais luxuoso, que tem lareira e ofurô).

Matéria: www.dondeandoporai.com.br/Resort-Chales-San-Thomaz

Trilhas e Aventuras

 

É uma delícia acordar com o som dos pássaros, abrir a janela e respirar o ar puro da serra, após uma noite aconchegante, num clima romântico e em total contato com a natureza.

Matéria: www.trilhaseaventuras.com.br/Resort-Chales-San-Thomaz

Roteiros da Lu

 

O destaque, na minha opinião, fica para a ótima culinária do Chef de Cozinha André Freitas. O buffet servido, baseado na comida típica mineira, realmente é de excelente qualidade e uma tentação! Além disso, o café da manhã e os doces servidos na sobremesa são ótimos.

Matéria: www.roteirosdalu.com/Resort- Chales-San-Thomaz

Turista Profissional

 

Ainda é possível visitar, pela região, grandes e lindíssimas fazendas antigas, de uma época caracterizada por grandes mudanças sócio econômicas e culturais no Brasil. Algumas conservam até mesmo as senzalas, onde eram mantidos os escravos…

Matéria: www.turistaprofissional.com/Resort-Chales-San-Thomaz

360 Meridianos

 

A primeira coisa que chama a atenção é a natureza. O San Thomaz é muito verde, e conta com lagos (com pedalinho), jardins e uma trilha ecológica.

Matéria: www.360meridianos.com/Resort-Chales-San-Thomaz